- Muitos (as) Fãs pensa ' eu desisto minha hora nunca vai chegar'. será mesmo que você vai querer desisti?
Vamos lá recorda umas coisinhas que todo (a) Fã vive.
Você lembra quando compro a primeira revista?
e quando ouviu a primeira música e delirou "viajou" na letra?
Lembra também que o seu ídolo NUNCA desistiu?!
Então fã pra que desistir?
Já parou pra pensar que o seu ídolo esta onde esta porque nunca desistiu? que você antes era o sonho dele?!
Ei fã pensei bem antes de DESISTIR porque desistir é pros fracos e um (a) FÃ nunca desiste aliais o CÉU é o Limite. Se cair Levante, se machucar cura-se e vá de novo na batalha, um dia e uma hora tudo vai da Certo, tudo no seu determinado tempo. e como se diz o Luan Santana " Pois Só quem sonha consegue alcança"
Nenhum comentário:
Postar um comentário