feelings of Fans
quinta-feira, 4 de outubro de 2012
Afinal oque é Poser?
Muita gente vive falando no micro blogs " Aquele (a) menino (a) é um (a) poser!"
Afinal oque é Poser?
" - Poser é uma pessoa que fingi sentir um sentimento,
Poser não se importa em votar nos prêmios pro ídolo ganha,
Afinal poser não se importa com NADA, apenas fingir um sentimento
e se importa com a foto, a diferencia é ... enquanto uma FÃ quer um Abraço, uma poser quer uma FOTO.
Deu pra sentir a diferencia?
Na verdade oque importa mesmo são os verdadeiro, porque são os verdadeiros FÃS que vão dar
a realização e as vitoria do ídolo.
quarta-feira, 3 de outubro de 2012
Desistir ...
- Muitos (as) Fãs pensa ' eu desisto minha hora nunca vai chegar'. será mesmo que você vai querer desisti?
Vamos lá recorda umas coisinhas que todo (a) Fã vive.
Você lembra quando compro a primeira revista?
e quando ouviu a primeira música e delirou "viajou" na letra?
Lembra também que o seu ídolo NUNCA desistiu?!
Então fã pra que desistir?
Já parou pra pensar que o seu ídolo esta onde esta porque nunca desistiu? que você antes era o sonho dele?!
Ei fã pensei bem antes de DESISTIR porque desistir é pros fracos e um (a) FÃ nunca desiste aliais o CÉU é o Limite. Se cair Levante, se machucar cura-se e vá de novo na batalha, um dia e uma hora tudo vai da Certo, tudo no seu determinado tempo. e como se diz o Luan Santana " Pois Só quem sonha consegue alcança"
Vamos lá recorda umas coisinhas que todo (a) Fã vive.
Você lembra quando compro a primeira revista?
e quando ouviu a primeira música e delirou "viajou" na letra?
Lembra também que o seu ídolo NUNCA desistiu?!
Então fã pra que desistir?
Já parou pra pensar que o seu ídolo esta onde esta porque nunca desistiu? que você antes era o sonho dele?!
Ei fã pensei bem antes de DESISTIR porque desistir é pros fracos e um (a) FÃ nunca desiste aliais o CÉU é o Limite. Se cair Levante, se machucar cura-se e vá de novo na batalha, um dia e uma hora tudo vai da Certo, tudo no seu determinado tempo. e como se diz o Luan Santana " Pois Só quem sonha consegue alcança"
Quando é o Limite?
-Para uma fã nunca existe Limite, para uma fã o impossível é apenas questão de opinião.
No mundo de uma fã não existe a palavra DESISTIR e uma FÃ apenas carrega com ela (e)
a fé e a vontade de conquista, carrega com ele a missão de realiza em fim nunca há limites.
No mundo de uma fã não existe a palavra DESISTIR e uma FÃ apenas carrega com ela (e)
a fé e a vontade de conquista, carrega com ele a missão de realiza em fim nunca há limites.
Assinar:
Postagens (Atom)

